Valores de inscrição
Categoria | 50 primeiras vagas (ESGOTADO) | Até 19/03 | Até 19/05 | Até 19/08 | Até 19/09 | |
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SÓCIOS SBMz |
Estudante de graduação |
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R$ 350,00 |
R$400,00 |
Estudante de pós-graduação |
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R$ 400,00 |
R$500,00 |
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Profissional |
Categoria Não válida |
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R$ 550,00 |
R$600,00 |
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Profissional Pós-Doutorado |
Categoria Não válida |
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R$ 450,00 |
R$550,00 |
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Palestrante e Comissão Organizadora |
Categoria Não válida |
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R$350,00 |
R$350,00 |
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SOCIEDADE PARCEIRAS |
Estudante de graduação |
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R$ 450,00 |
R$525,00 |
Estudante de pós-graduação |
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R$ 550,00 |
R$625,00 |
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Profissional |
Categoria Não válida |
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R$700,00 |
R$775,00 |
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Profissional Pós-Doutorado |
Categoria Não válida |
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R$ 625,00 |
R$725,00 |
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NÃO SÓCIOS |
Estudante de graduação |
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R$ 475,00 |
R$550,00 |
Estudante de pós-graduação |
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R$ 750,00 |
R$850,00 |
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Profissional |
Categoria Não válida |
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R$900,00 |
R$950,00 |
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Profissional Pós-Doutorado |
Categoria Não válida |
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R$800,00 |
R$900,00 |
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Palestrante e Comissão Organizadora |
Categoria Não válida |
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R$450,00 |
R$450,00 |
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Nota de Empenho |
Categoria Não válida |
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R$950,00 |
Categoria Não Válida |
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Acompanhante |
Categoria Não válida |
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R$300,00 |
R$300,00 |
* São consideradas sociedades parceiras: SBEQ, SBPrimatologia & RELAM;
** Acompanhantes NÃO terão acesso às atividades científicas do evento, não receberão kit congressista e nem certificado de participação no evento.
*** Pagamentos por empenho são feitos com valor único, independente de categoria de inscrição
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Informações Importantes:
-
As 50 vagas promocionais serão preenchidas por ordem de pagamento. Os pagamentos disponíveis para este lote são PIX, cartão de crédito e débito, todos eles tem aprovação de pagamento imediata. Não nos responsabilizamos por problemas de conexão, de ordem financeira, de cartão negado ou qualquer imprevisto deste sentido que impeça o participante de usufruir do desconto;
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Inscrições no local apenas se houver vagas (vagas limitadas);
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Ocorrendo desistência após o pagamento da inscrição não haverá devolução da mesma. Serão aceitas substituições de participante inscrito, desde que informadas com antecedência de 30 (trinta) dias do evento. Para solicitar uma substituição, é necessário o envio do nome completo, e-mail do substituto e código de inscrição para o e-mail adm@criandoelo.com.br;
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Os participantes que não puderem comparecer ao evento, mas quiserem que seu material seja retirado por outra pessoa, devem enviar um e-mail para adm@criandoelo.com.br autorizando a retirada, informando o nome completo e CPF da pessoa autorizada a retirar;
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Cada participante receberá seu crachá de identificação, pessoal e intransferível. Somente ele dará acesso às atividades e área de exposição do congresso.
REGRAS PARA PAGAMENTOS DE INSCRIÇÕES ATRAVÉS DE NOTA DE EMPENHO
Será cobrado o valor de inscrição de acordo com a categoria "Nota de empenho".
As solicitações de pagamento de inscrição deverão ser encaminhadas para o e-mail adm@criandoelo.com.br até o dia 19 de agosto de 2024. O não recebimento da nota de empenho emitida pela inscrição implica na não confirmação da inscrição do participante solicitante.
Em caso de dúvidas, entrar em contato através do e-mail ou pelo whatsapp (51) 99160-7102
DESCONTOS ESPECIAIS PARA GRUPOS:
ATENÇÃO: Grupos a partir de 5 pessoas, vinculadas atualmente na mesma instituição, tem direito a desconto nas inscrições do 12º CBMz!
- Grupo de 5 a 9 pessoas da mesma instituições: 5% de desconto
- Grupo de 10 a 14 pessoas da mesma instituição: 10% de desconto
- Grupos com 15 ou mais pessoas da mesma instituição: 15% de desconto
COMO FAZER?
Os membros do grupo devem fazer seus cadastros no site do evento, ignorando a etapa de pagamento. Após finalizado o processo, envie um email para adm@criandoelo.com.br com a relação dos nomes das pessoas já cadastradas no site do evento, informando o nome do organizador do grupo, que será o responsável pelo pagamento total. O valor total do grupo será correspondente a soma das inscrições dos integrantes do grupo, com aplicação do desconto correspondente ao número de pessoas do mesmo. A organização do evento fará liberação no sistema para pagamento via boleto ou cartão de crédito pelo organizador do grupo, associando o pagamento dos demais membros a quitação do valor total.
IMPORTANTE: O desconto não é cumulativo com outras promoções.
É possível aplicar o desconto nas inscrições individuais e cada integrante do grupo fazer seu próprio pagamento? NÃO. A validação do desconto é feita exclusivamente para pagamento único total, pelo "líder" do grupo. Não serão aceitos pagamentos divididos entre mais de um participante, invalidando o desconto do grupo completo. O desconto também não é aplicável sobre taxa de inscrição para PALESTRANTES/INTEGRANTES DE COMISSÃO ORGANIZADORA: estes já tem benefícios oriundos de sua participação. Não é possível incluir participantes no grupo posteriormente. Este processo para validação do desconto deve acontecer de forma única.